segunda-feira, 28 de julho de 2008

** Show em Bragança Paulista**


Abaçaiado
O Teatro Mágico

Abençoado, meu senhor
Donde vêm as asas do bicho voador
Quem sopra junta as casas e traz sombra no calor
Anubliado clareou
Chão barreado não esconde a cor
Nas lembranças que eu trago meu perdão e meu rancor
Alumiada estação
Onde as meninas brincando no portão
Tem horas que são senhoras, tem horas que horas são
E o que resta sem sentido
Fico perdido, sem direção
Fico danado e nado o rio São Francisco
Buscando o remanso pro meu coração
Abaçaiado, é assim que eu tô
Abraçando a dor, é assim que eu vou
Abaçaiado
Abaçaiado se irritou
No outro lado fica quem não atravessou
Se hoje abaçaiado canta
É porque ontem já chorou
Alegriado acertou
Que o culpado é o mesmo que inocentou
Somos beijos de partida e abraço de quem chegou
E o que resta sem sentido
Fico perdido, sem direção
Fico danado e nado o que for preciso
Em busca de um porto pro meu coração
Abaçaiado, é assim que eu tô
Abraçando a dor, é assim que eu vou
Abaçaiado
**Parabéns alegriados**
Nos arrasamos!!!
Parabéns mesmo.
Abraços raros e de graça que não paga nada!!
Carol

2 comentários:

Zinho Policastro disse...

UHUUUUUUUUUUUUU!!

people...

I'm sure...

That's one of the best tha is of my life...!!

congratulations!!

You're my better childhood friends that I ever had...

kisses and hugs!!

Ní e Ma disse...

I make his words mine!
=D
Alegriados de parabéns no show heim... Bah, ninguém pulava mais que a gente, fala serio!! hahaha amei, amei! Ahhhh eu amo essa famíliaaaa =D